Políticas de Cancelamento e Devolução


Cancelamentos

O cancelamento do pedido (integral ou parcial) é possível quando a mercadoria ainda não foi despachada. Para proceder com o cancelamento, contate nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, localizados no rodapé da página principal da loja virtual. Uma vez que a mercadoria tenha sido despachada, deverá aguardar o recebimento e proceder com a devolução.

 

Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a partir da data do recebimento da mercadoria, você terá 7 (sete) dias para solicitar a devolução do(s) produto(s), desde que não tenha aberto, violado ou danificado a embalagem.

Uma vez que decidir pela devolução, você deverá contatar nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, para que possamos registrar sua solicitação e motivo da desistência do produto.

Para concluirmos o processo de devolução da mercadoria é necessário que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado. Faremos a checagem no ato do recebimento da mercadoria e uma vez em ordem, procederemos com a solicitação de reembolso junto a instituição financeira.

 

Nossa equipe de atendimento está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.


UM BRINDE VINHOS E SABORES

Aguarde...

ou
ou