Políticas de Cancelamentos e Devolução

Cancelamentos
O cancelamento do pedido (integral ou parcial) é possível quando a mercadoria ainda não foi despachada. Para proceder com o cancelamento, contate nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, localizados no rodapé da página principal da loja virtual. Uma vez que a mercadoria tenha sido despachada, deverá aguardar o recebimento e proceder com a devolução.

Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a partir da data do recebimento da mercadoria, você terá 7 (sete) dias para solicitar a devolução do(s) produto(s), desde que não tenha aberto, violado ou danificado a embalagem.

Uma vez que decidir pela devolução, você deverá contatar nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, para que possamos registrar sua solicitação, motivo da desistência do produto e informar as despesas para re-envio da mercadoria.

Para concluirmos o processo de devolução da mercadoria é necessário que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado. Faremos a checagem no ato do recebimento da mercadoria e uma vez em ordem, procederemos com a solicitação de reembolso junto a instituição financeira.


Nossa equipe de atendimento está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

UM BRINDE VINHOS E SABORES

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Os preços e condições são exclusivos para o site umbrindevinhos.com.br e podem sofrer alterações sem prévia notificação.
As imagens são meramente ilustrativas.


No caso dos vinhos safrados, o rótulo da imagem pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, que está especificado em “características do produto”. Consulte-nos sobre a disponibilidade da safra.
Para outros produtos e acessórios, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.


Entrega Gratuita

Frete Grátis para as compras acima de R$ 200,00 para as cidades de Americana/SP, Santa Bárbara D'Oeste/SP e Nova Odessa/SP via Correios-PAC.

 

Se beber, não dirija.
Aprecie com moderação.
Proibido a venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos.