Cancelamentos
O cancelamento do pedido (integral ou parcial) é possível quando a mercadoria ainda não foi despachada. Para proceder com o cancelamento, contate nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, localizados no rodapé da página principal da loja virtual. Uma vez que a mercadoria tenha sido despachada, deverá aguardar o recebimento e proceder com a devolução.

Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a partir da data do recebimento da mercadoria, você terá 7 (sete) dias para solicitar a devolução do(s) produto(s), desde que não tenha aberto, violado ou danificado a embalagem.
Uma vez que decidir pela devolução, você deverá contatar nossa equipe de atendimento através dos canais chat ou email, para que possamos registrar sua solicitação, motivo da desistência do produto e informar as despesas para re-envio da mercadoria.
Para concluirmos o processo de devolução da mercadoria é necessário que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado. Faremos a checagem no ato do recebimento da mercadoria e uma vez em ordem, procederemos com a solicitação de reembolso junto a instituição financeira.
Nossa equipe de atendimento está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

UM BRINDE VINHOS E SABORES